quinta-feira, março 25

:: A comida no meio de tudo

Engraçado. Hoje no jornal, virou piada essa coisa de eu dar um jeitinho de enfiar o assunto "comida" no meio de tudo quanto é matéria que resolvo escrever. Mas, sabe, não tem nada planejado não. É coisa que acontece naturalmente, são coisas que me chamam a atenção sem esforço. E tem coisa mais gostosa do que falar sobre uma pessoa contando também o que ela gosta de comer?

Uns trechos:

"Filho de antropólogo e psicóloga, ele passou quase três horas na mesa de um bar falando à Folha. Entre mordidas de cheese salada e goles de suco de laranja ("não bebo álcool"), surgiam as teorias sobre música erudita, popular e eletrônica. Lembrou dos instrumentos de sucata que fez na infância e do primeiro disco que comprou, "Titanomaquia" (1993), dos Titãs."

***

"Da vida pessoal, fala pouco. Mas tem coisa que não dá para esconder. Recebeu a Folha no lugar predileto de sua casa: a cozinha. E é lá que recebe os amigos da "comunidade de músicos" com o 'panelão de barro'".

***

"Sorvete de chocolate e café coado sobre a mesa. Em volta, os seis integrantes (todos de 21 anos) da banda paulistana Memórias de um Caramujo relembram as histórias que os levaram à sua primeira temporada de shows"

Nenhum comentário: