sexta-feira, julho 27

:: Big Apple Grooves

Nova York foi muito musical. Musical porque voce anda pelas ruas a pe prestando atencao nos sons. Porque voce vai ao parque e tem uma bandinha qualquer tocando um jazz qualquer (que voce simplesmente nunca mais vai esquecer). Musical porque voce pode bater perna a qualquer hora do dia e da noite ouvindo musica no iPod. Musical por conta dos shows. Musical por conta das amigas. A parte das amigas e' assim: antes de viajar, BZ fez uma playlist chamada "Big Apple Grooves" so pra mim. Assim ó:

:: Evening at Lafitte's - Squirrel Nut Zippers
:: Plenty MOre - Squirrel Nut Zippers
:: Big Spender - Shirley Bassey
:: It Don't Mean a Thing (If You Ain't got that swing) - Russell Gunn
:: I'll Take You There - The Staple Singers
:: Rehab - Amy Winehouse
:: Stronger Than M. - Amy Winehouse
:: Fidelity - Regina Spektor
:: April Fools - Rufus Wainwright
:: Sympathique - Pink Martini
:: Let's Make Love And Listen Death From Above - Cansei de Ser Sexy
:: I Don't Feel Like Dancin - Scissor Sisters
:: Bring it Back - Mc Almont & Butler
:: Broken Heart - Tim Maia
:: Grande Hotel - Chico Buarque
:: Eu Sambo Mesmo - Roberta Sa
:: Viva a Liberdade - Pau D'agua
:: Nega - Marcelo D2
:: Backlash Blues - Nina Simone
:: Sinnerman - Nina Simone

Dessas bem classudas que so ela sabe fazer. No final das contas, ela esqueceu de me dar o CD antes da viagem, ficou com um papinho mole que ia me mandar pelo correio e nunca mais. E entao, agora que choro as magoas da volta todos os dias, ela inventou de passar a tal da lista pro meu iPod. Ela quer mesmo me ver sofrer. ra

E entao, andando por la, a gente vai fazendo aquelas outras amizades musicais. Gi Gueiros e eu fizemos troca-troca em plena NY. Nos, nossos discos, as promocoes da Virgin e nossos laptops. E entao a coisa fluiu. Pra confessar, eu estou em divida, mas agora que ela voltou temporariamente vai ganhar pacote de novos CDs Lufec. Ja ela, aprontou um monte. Me gravou tres incriveis discos que marcaram bastante a viagem. Estou preparando as playlists para colocar aqui e compartilhar.

2 comentários:

Mari disse...

vc esqueceu de levar o dvd da nina...
empresto em troca de uma sessão de manicure, pode ser?

gisela disse...

nao vejo a hora... to preparando um fresquinho. beijoooooo