quinta-feira, julho 5

:: Feitico?

E entao eu fui uma jovem adolescente com a pele de bebe. Desde sempre. Aquela que nunca teve espinha, os cravos vinham, um ou outro, mas ficavam escondidos entre as sardinhas, aquela coisa. Tudo lisinho, bem hidratado e tal. Ai cresci e tdo continuou normal. Ai comecei a ter crise de menininha e ir uma vez ou outra fazer limpeza de pele so pelo glamour disso mesmo (pronto, falei!). Ai saia toda-toda, aquele tipo. Ai fui para NY e parece que minha pele ficou ainda melhor. La, aproveitei pra comprar cremes e mais cremes (claro!) pra cuidar do futuro, aquela frescura toda que eu adoro.

E entao, na volta, cutuquei a minha boca (atencao: a minha boca!) e ficou um machucadinho. Ai nao resisti, fui la de novo e cutuquei mais. Doeu. Ai, no dia seguinte, o lance tinha virado tipo uma espinha gigante (inflamacao e' a mesma coisa que espinha? Porque, na verdade, o negocio nao nasceu espinha, entende? O negocio nasceu qualquer coisa que eu mexi e virou uma cratera). Ja estou ha alguns dias nesse processo de me olhar no espalho, ver aquela monstruosidade e pensar: nao vou mexer. Ai saio do banheiro. respiro. Ai nao aguento: volto e cutuco de novo. Enfim, acho que vou ficar com uma marca daquelas que da vergonha pra sempre. Oh, ceus. Justo hoje que vou gravar uma entrevista pra TV.

Pensei em ligar pra um primo meu que sempre teve a cara cheia de espinhas (a cara todinha) e pedir uma dica. Porque ele chegou no ponto de fazer um tratamento que orientava ele andar pela rua atras de um tipo de erva-daninha e depois ferver aquilo tudo e passar no rosto. Depois pensei que pudesse ser indelicado. Imagina?

"Oi, primo, quanto tempo! Nossa, nao nos falamos ha quase um ano. tudo bem? Entao, na verdade estou te ligando pra saber como dar um fim numa espjnha gigante qe apareceu na minha boca. Sera que e' mesmo uma espinha? Ja que voce tem experiencia e tal..."

3 comentários:

Flávia disse...

Olá, td bem?

Parando pra dizer que realmente gostei muito do seu blog... os post são interessantes e descontraídos.

Se tiver tempo e quiser me visitar, será igualmente bem vinda.

Beijos!

Mari disse...

coméqueé??? entrevista pra tv???

(receitinha da minha mãe: passar betnovate. tem ação antiinflamatória, acho. anyway, não sei se funciona pq eu tb não tenho espinhas, ai ai.)

gisela disse...

acho que eh o caso de tomar roacutan. good luck, folk.