segunda-feira, julho 23

:: Da lista da saudade



Quando fui a primeira vez no Dean & Deluca, no Soho, aquilo tudo mexeu comigo. A construcao em si, aquela bancada de frutas coloridas, os chocolates de todos os formatos e tamanhos que eles produzem em diferentes e delicadas embalagens, os paes (ai, os paes!), a secao dos cafes, com graos diferentes tambem de marca propria (e seus diferentes blends) e outras mais, ao lado das cafeteiras variadas, a italianinha, a french press - pra quem mora sozinho, pra casal, pra uma grande familia. Lembrando da Felicity (a grafia do nome dela é essa mesmo?), do seriado da Sony, que gravava seu diário no gravardor (meninas, voces lembrarm?) e trabalhava no supermercado. E eu pensando: que luxo trabalhar num supermercado desses!. E assim fui caminhando naqueles pequenos e organizadissimos corredores, ouvindo Jamie Cullum (porque ali so toca musica de primeira), ja antecipando o que eu ia fazer quando nao tivesse mais um daqueles para passear e tomar um cafe no meio da tarde, ou fazer as compras para aquele jantar especial do fim de semana. Por enquanto, acho que a unica saida é voltar.

Um comentário:

cami disse...

ai Lu, difiiicil... será que eu consigo te ver antes de você voltar?