quinta-feira, julho 19

:: Programa de menininha e as aulas de ingles

Se tem um dos meus compromissos semanais inadiaveis que eu amo e' ir ao cabeleireiro dar aquela geral na cuticula, invetar mistura de cores e, vez ou outra, mudar as ondas do cabelo. E entao eu fui la dar um trato hoje. Estava batendo papo com a minha manicure (da vida!), que e' chique, elegante, bom portugues e um arraso pra fazer unha (ainda me da um incrivel desconto porque o salao e' de perua, a unha custa R$ 20 e eu sou da ala pobrinha e nao posso pagar - tento compensar com o charme. ra). Enquanto isso, a menina (nova assistente do cabeleireiro) estava lavando o meu cabelo naquela cadeira desconfortavel. E, claro, falavamos sobre NY. Sobre os cremes, os esmaltes, as maquiagens. E entao a mocinha tenta interagir:

- Ah, eu tenho uma amiga, ne, que mora dos Estados Unidos. E ela tem uma filhinha pequena linda.
- Ai, que fofo. Adoro crianca!
- Entao, e ela fala ingreis e e' muito bonitinha.
- Que gracinha...
- E', ela fala "dédi", ne, que e' pai.

Nenhum comentário: