sexta-feira, agosto 31

:: Cinemark, algumas considerações inúteis

Eu me recuso a ir ao Cinemark:

**No Cinemark não basta ter carteirinha de estudante para pagar meia. Você tem de ter a carteirinha + o documento da escola, universidade ou seja-la-o-que-for, original, comprovando que você é SIM estudante.

**O Cinemark é a única rede de cinemas onde você não paga meia às quartas (ou com um desconto, quaquer coisa).

**No Cinemark eles colocam manteiga na pipoca. E, qualquer coisa que você vá comprar ali para beber ou comer, pronto, vale o mesmo ou mais que o preço das entradas (que, atenção, já são um absurdo).

**O Cinemark é reduto de adolescente.

**No Cinemark faz parte das sessões conversar num volume qualquer, como se você estivesse, por exemplo, no sofá da sua casa ou, quem sabe, num bar. Assim, sempre que der vontade.

**Antes e todos os filmes, são minutos e mais minutos (uma coisa assustadora) de trailer e propaganda (o que até pode ser bom caso você seja daquele tipo atrasadinho)

**O Cinemark tem aquelas poltronas que deviam ser proibidas da "turma do gogo", que dá torcicolo. Deviam receber multas altíssimas por isso.

**Todo mundo que vai ao Cinemark, compra pipoca. E todo mundo que compra pipoca e vai ao Cinemark come de boca aberta, fazendo o maior barulho.

**Os filmes do Cinemark são sempre comerciais.

**As filas no Cinemark são sempre gigantescas e a chance dos ingressos estarem esgotados idem.

**As salas Cinemark ficam sempre em shoppings.

Aí, se mesmo assim você vai ao Cinemark, tem de achar uma vantagem ou outra. Eu, por exemplo, raramente vou para levar meu irmão mais novo. Se você tem um irmão mais novo e ama ele mais-que-tudo certamente também encara esse mico de vez em quando. Por isso que resolvi tentar algumas vantagens, mas parei logo.

**No Cinemark as poltronas são muitíssimo confortáveis e o braço é móvel.

Um comentário:

Diogo disse...

concordo com tudo, tudo mesmo.

assino embaixo.

beijos

di