sexta-feira, junho 12

:: Pequenos prazeres

Depois de uma manhã de preguiça, que é segredo de Estado, ele sabe, vim para o jornal com um pouco de frio nas pernas, verdade. Inventei essa coisa de ver o Caetano de vestido e mesmo a meia-calça fio oitenta não dá conta. No fundo, eu sabia.

Depois fiquei desatenta nos primeiros momentos de trabalho e parei pra ouvir mais uma vez a música que ele me mandou outro dia, "A Ribbon", do Devendra. Tem sido assim, um pouco de Devendra, um pouco de Django, um pouco de Caetano e a lista "climinha", que é a nossa predileta e apesar de sempre igual, sempre surpreende.

Mamãe me trouxe de Londres, já faz um tempo, um ímã de geladeira que diz, numa bolinha verde, "just breath". A Li costuma dizer pra eu respirar beeem fundo quando estou agitada e eu fiz exatamente assim. Depois passou. E quando o trabalho fluia como nunca, ao lado das poucas pessoas que vieram pra cá nesta sexta de frio e chuva, a chefe trouxe chocolate quente pra todos, com três bolinhos: formigueiro, baunilha e laranja.

Nenhum comentário: