quarta-feira, junho 17

:: Troca-troca


E tem momentos que a gente escreve um monte de coisa e esconde tudo. Quase tudo porque, ainda assim, sobra espaço pra esse monte de bobagem que eu registro aqui. Dessa vez, vou me aproveitar da criatividade alheia - me aproveito mesmo, eu diria pra ela.

Tudo isso porque Mari BZ escreve tão bem que sempre que bate qualquer coisa estranha no humor eu corro no “pequeno guia prático para mães sem prática” e tudo parece melhor. Hoje foi assim. Eu sem tempo pra nada, me forcei a uma rápida pausa entre uma tarefa e outra e fui lá. Aí tinha o texto das intimidades e eu rolei de rir. Tem o link dele na íntegra aqui. Mas só pra dar uma ideia:

“...sei la. Acho péssimo. Já perereca é muito comprido e um pouco zombateiro, quase ofensivo (há uma distância enorme entre pinto e perereca, em termos de fauna. Por que os homem ganham um paralelo com uma ave fofinha e felpuda, e as mulheres com um anfíbio nojento e sem carisma? Não faz sentido.)”

2 comentários:

ian.press comunicação disse...

ela é demais mesmo, lu! adoro!

inclusive vcs duas completam a minha rota de leitura-diária-preferida!

besos!

Mari disse...

hahaha! mamãe vai ficar louca, mas o fato é que nunca um post meu teve tanto ibope quanto esse que dos pintos e pererecas... é disso que o povo gosta, né minha filha?

E PARABENS, PARABENS, HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELI-IZ!!!! (da-que-le jeito e na-que-le tom - vc sabe!)

luv u!