quarta-feira, junho 24

:: Registros inúteis

Quando fico muito tempo sem escrever aqui ou estou escrevendo ali, na ala secreta, ou estou com muito assunto e travada ou estou sem tempo. Falta de assunto, nun-ca, ja-mais. Rá! Sempre aparece alguma coisa idiota.

***

Hoje eu não resisti. Ai, os micos da acadimia. Teve uma vez que fui fazer a tal da avaliação médica e o diálogo com a cidadã foi assim:

- Você está de top?
- Estou.
- Então tira a blusa?

Silêncio mortal enquanto eu tirava a blusa.

- Agora sobe aqui? [apontando a esteira, ATENÇÃO!]

Silêncio mortal enquanto eu subia.

- Agora vou colar esses eletrodos aqui.
- Ai, eu tenho alergia. Precisa mesmo?
- Precisa mesmo...

Silêncio mortal enquanto ela colava as porras dos eletrodos no meu abdomI.

- Isso, agora começa a andar devagar. Eu vou aumentar a velocidade aos poucos até você correr.
- Céus, você é mesmo médica? Mes-mo? [Enquanto eu pensava "tem certeza que terei de correr na frente de um ser humano me observando em detalhes de TOP"?]

Enfim, geNE, eu corri de top na frente dela e quis morrer M-O-R-R-E-R! RÁ
E-u-c-o-r-r-i-d-e-T-O-P!

***

Depois teve o dia das não-havaianas. É, eu esqueci as havaianas em casa e, depois disso, vou comprar havaianas pra deixar dentro da mochila e nunca mais tirar. Porque, pensa, tomar banho naquele banheiro de acadimia descalça? Nunca, jamais. Lá fui eu pegar dois saquinhos plásticos e coloquei um em cada pé, pagando o maior mico enquanto Ana Maria Braga falava sem parar com aquele bicho insuportável, aos berros. God! E eu andando de saquinhos nos pés pra ir até o box e depois pra voltar. E, atenção, a volta é bem mais traumática porque tem de andar a zero por hora, porque os saquinhos estão molhados, ensopados e você pode escorregar a qualquer momento. E sempre, sempre sobra pra gordinha. Uma lou-cu-ra. Mais que isso: você vai andando a zero por hora, chama muita atenção e vai molhando (muito) o banheiro que a fulana acabou de secar. E aí você quer morrer de vergonha. Mas, tu-do, menos andar descalça naquele banheiro.

Um comentário:

Mari disse...

haha, me acabo!
corre de top pra mim um dia, lulu?