terça-feira, junho 2

:: Só lamentos

Tem uma história péssima, que evito escrever pra não lembrar. Mas o fato em si eu não esqueço nun-ca. E o fato é que eu odeio (o-d-e-i-o) o nome do meu blog. Mesmo. Nem com o tempo eu consegui me adaptar, me apegar ou seja lá o que for. Eu mudei tanto no começo (digo, no primeiro dia de existência, que fiquei com preguiça e joguei pra Deus). E agora ele chama isso faz tempo e eu nem consigo pensar em mudar o nome. É engraçado (é trágico, na verdade) que não é a primeira, nem segunda, nem terceira (e nem quarta!) vez que eu comento isso informalmente e a reação é sempre parecida. Outro dia foi assim:

- Eu odeio o nome do meu blog!
- Então por que você não muda?

Em outras palavras é assim: "é, eu também odeio, muda pelamordedeus".

E agora essa crise. Eu, que comemoro semanas quando emplaco um título de capa, faço piada e festinha, como é que hei de fazer para inventar um novo nome pra isso aqui? Justo eu?

4 comentários:

Marcio disse...

eu gosto de dar nomes

ian.press comunicação disse...

eu sempre gostei do nome. mas gostei tb da ideia de mudar de nome.
será?

(tô te devendo o e-mail do amigo espanhol [vergonhaaa]... andei correndo muito, mandarei em breve... mañana!!!

e obrigada por responder, flor.

besos!!!

Danielle Vieira disse...

Mas o problema é com o nome do blog ou com o seu endereço? Gosto do nome, mas acho q as vezes é perigoso usar nomes como endereço, mas isso vem de teorias de conspiração, então xápralá...
Já troquei o nome do meu blog, mas nunca quis mudar o endereço, pois é bom sempre ter uma referência, como querer a minha vida de volta...

Mari disse...

abre um concurso cultural, honey!