sexta-feira, junho 22

:: Lado B: Jazz no Harlem

Na primeira noite da Dri, fomos arriscar uma noite incrivelmente emocionante no Harlem. Saimos pra la das 9:30 p.m. e queriamos ficar muito, muito, muito mais do que so meia-noite. Mas estavamos simplesmente na 145 da Harlem. Ou seja, muito Harlem. E entao voltamos. Roubei a descricao do blogue dela, porque ela faz milagre com as palavras (www.dricadrinks.com) e essa foi a minha melhor noite desde o dia em que cheguei aqui. Simples assim.



La vai, entre aspas:

"O muquifo se chamava St. Nicks Pub e a primeira atracao era uma japonesa que revezava folks em suas lingua natal com musicas de manga e You’ve got a friend pra dar um toque americano. Pra nosso alivio, a japa foi logo substituida por uns figuras fudidos de jazz. O engracado foi quando a gente soube que estavam celebrando a morte do amigo George Bragg. O clima nao tinha nada de funeral. Luzinhas de Natal, uma juke box, cerveja jamaicana, vinho de rosca e uma baratinha no balcao compunham o cenario do qual eu nao podia fugir pra fumar porque tava chovendo.

Quem fugiu foi a Lucy (como I Love Lucy, ela fez questao de me lembrar), a primeira amiga que fiz por aqui. Me apaixonei por ela na hora que ela contou, rindo, que tava la bebendo desde as 18h30 (era meia-noite). So nao esperava que a paixao acabasse tao rapido: Lucy foi a primeira mulher que ja me pediu pra pagar um drink."

Nenhum comentário: