quarta-feira, junho 27

:: Menininhas

Adoro almoco de menina. Primeiros sinais de que estou me permitindo, muito aos poucos, voltar. Hoje fui ao Gardenia com Mari Tassi, tomei diet coke + saladinha de rucula, parmesao, presunto cru e tirinhas de pera seca. Uma delicia.

Ontem teve lanche da tarde da casa da BZ. E' verdade que ela e' a gravida mais incrivel que eu ja vi na vida, que ela tem o maior suingue mesmo com toda aquela barriga, que Alice esta cada dia mais linda _porque eu vi as fotos do ultrassom, ta?

Tudo aquilo que ela escreveu naquele texto genial no meu ex-blogue, ai (www.no-scrubs.blogspot.com), que eu recomendo muito, e' verdade. Que ela so come, que ela nao engordou, que ela esta incrivelmente peituda. Atencao: tu-do verdade. 'E de chorar de emocao. E ela faz aquele cha da tarde com os paezinhos franceses que o Carlos traz quentinhos da padaria, coloca aquela doce-de-leite do Havanna na mesa, abre um paozinho de queijo e coloca o tal do doce la dentro. Ve se pode? E sai andando depois toda elegante, rebolando, exibindo o barrigao. E' muito orgulho. Ai, e' muita emocao. Foda.

Um comentário:

Mari disse...

hahahahahha, amei!!!
mas rebolando é sacanagem, vai! é a lordose que dá essa impressão...