segunda-feira, novembro 24

:: Ludoteca

Quando meu pai me trouxe esse sapo da Amazônia, eu nunca, nunca pensei que pudesse me desprender dele a ponto de dar o bicho na mão de uma criança. Mas, então, a minha pituquinha ali, com aqueles olhos, aquela pernoquinha fofa e eu não resisti.



Tem também as bolinhas da geladeira. Quando ela viu, até falou. Ela fala "bó, bó, bó" (bola, hein?). De repente, a gente estava ali esparramada no tapete vermelho, brincando loucamente com os meus objetos prediletos, que morro de ciúme. A glória.



Descobri que minha casa é lúdica, um ambiente perfeito para crianças - e que eu posso suportar bem essa coisa de mexerem nas minhas coisas.

Um comentário:

Mari disse...

A Lu liberou até a kombi azul, gente! Alice se divertiu horrores naquela casa fofa e colorida. Recomendo a todos que leve seus bebês pra lá: eles brincam felizes e a Lu exercita o desapego...