sábado, novembro 29

:: Onde eu bato cartão

Auditório Ibirapuera. Estávamos no café, fazendo o trabalho ficar bem (bem mesmo) mais divertido do que ele é. E ele quis ser simpático e perguntou se eu queria ir ao show do Hurtmold - porque sabe que sempre digo não para os programas não-planejados. E eu disse sim. Fomos nós três ver aqueles bons (e tão gatinhos) músicos e ainda aproveitamos uma palhinha do Camelo que, até ontem eu não acreditava que estava mesmo com a Mallu Magalhães - mas eu vi com os meus próprios olhos e fiquei realmente chocada: é verdade. E ela é uma minipessoa.

Ouve comigo? eu ia dizer pra ele...



Um comentário:

Pena Schmidt disse...

ei lu

Hurtmold foi bacana, não foi?

Então convide eles para virem ver o Yamandú aqui no Auditório no sábado 13. Garanto que eles vão te ouvir.

abs