sexta-feira, novembro 21

:: Por e-mail

Penso muito em vc, todos os dias. Motivos:

4) pq amo sua casa e quero uma igual
5) pq nossos encontros (adorados) nunca são suficientes pra liquidar os assuntos pendentes
7) pq vc é a melhor companhia para conversar sobre temas realmente importantes
9) pq música boa me faz lembrar de vc (e tenho escutado várias)
10) pq meu punho dói e eu faço ginástica laboral sempre que dá (haha)
11) pq eu morro de saudades

Pulei alguns itens, mas, minutos depois, chega um recadinho no celular:
Mais um motivo: pq pintei as unhas de vermelho 40º.

2 comentários:

Dani disse...

outro: pq acabei de voltar do almoço no Les Delices de Maya - ainda não conhecia. e tem até brigadeiro de panela (vc leva a panela!!). incrível! vamos??

lufec disse...

ah, que fofa! sabe que fiz matéria sobre o delices, é mto fofis, né? os bolos são simplesmente incríveis!