sexta-feira, novembro 7

:: Rotina reinventada

Aqui é assim: mais sóbrio, parece. Mas, então, ela chega para ajudar com alguns comandos novos, de textos novos, de páginas novas. É praticamente tudo novo. Ela nunca tem tempo, mas para ajudar você com comandos e sistema e sugestões e um colinho, sempre arruma tempo. Ela anda pela Redação sem parar, é brava, às vezes, e seríssima, sempre - digo, séria para trabalhar, comprometida. Eu adoro ver ao vivo.

Outra ela também está na maior correria. Ainda mais do que na vida normal - aqui, na verdade, não tem muito essa coisa de vida normal, mas enfim. E então, ela me apresenta ao pessoal da diagramação, arte e fotografia e volta a escrever sem parar. Eu disse, vou ser sua estagiária nesses dois dias. Ela ri, mas acha a idéia simpática. Ter uma estagiária que não é estagiária, mas que está empenhada como se fosse uma. Telefone e computador sem parar, ela levanta por frações de segundos e vem à minha mesa com dois chocolatinhos: um Godiva, da Papua Nova-Guiná, com 70% cacau, e outro da Neuhaus, que acabou de trazer da Bélgica. Por isso que não dói me habituar a uma rotina reinventada.

2 comentários:

marcella franco disse...

enquanto isso, no oitavo andar...

todos sofrem de abstinência louiseana.

Mari disse...

que é que vc anda aprontando, hein?