quinta-feira, novembro 6

:: Shuffle

Eu sou muito apegada a alguns objetos pessoais - e agora também a minha cozinha inteira. Dos discos e livros, que não gosto de emprestar, tem também a minha Nikon, que é o maior xodó, o laptop e o iPod. Às vezes, fico pensando o que vou fazer quando meu Ipod parar de funcionar - porque iPods, sabemos, pára de funcionar um dia e nunca mais... Bate certo desespero.

Cada dia, aliás, fico mais impressionada com a magia do meu shuffle. Parece que capta as vibrações em seqüências (ai, os tremas que eu vou ficar a partir de janeiro) que combinam com o estado de espírito, uma coisa.

Olha só como foi hoje, no caminho pro jornal:

Jamiroquai
Elis Regina
Teresa Cristina
Postal Service
Caetano Veloso
João Gilberto
Thelonious Monk
Stevie Wonder
Eric Clapton
Caetano Veloso (again)
Vampire Weekend
Madeleine Peyroux
Milton Nascimento
Brooklyn Funk
Julie Delpy
Mayra Andrade (e minha música predileta, atenção)
Mundo Livre SA
Feist
Martina Topley Bird
Citzen Cope
Chico Buarque

Nenhum comentário: