quinta-feira, abril 23

:: Dos encontros

A gente sempre quer se ver e vive inventando minúsculos intervalos. Ontem foi assim. Fui até o trabalho dele pra almoçar. E, coitado, eu falei por uma hora seguida, nem consegui acabar de comer. Depois confessei que devia ter visto uma amiga antes e ele riu. Mas ele sabe: ele é meu amigo, minha amiga, minha dupla-casal. Ele é um pouco de tudo!

Mais à noite, eu e ela quebramos a cabeça pra achar um lugar para conhecer. Mas nenhuma queria jantar e os cafés já deviam estar fechados. Então ela me buscou e decidimos. Se é para repetir, vamos escolher um que valha sempre repetir. E fomos tomar espumante com terrine de pato e pistache no La Casserole e brindamos e falamos da vida, dos corações, dos trabalhos, dos planos. Na maior elegância.

2 comentários:

ian.press comunicação disse...

Lu, vc é a senhora "menininha" elegância. Saiba disso. Sempre. Beijo!

juliana disse...

quando você vai ao casserole comigo? voltou florzinha? saudade! beijocas