quarta-feira, abril 29

:: O começo do fim

Hoje ela trouxe os “tupevares” (porque eu falo assim) com a tal da sopa de nabo, berinjela e repolho e aquelas outras coisas que nunca virão ao caso. “E coloquei um muito coentro, você gosta, né?” Ufa que ela colocou coentro porque a sopa tem mesmo gosto de “água suja”, como ela mesma diz. Medo. E a gente ali, naquela situação - e comendo no “tupevare”, atenção! - e falando sobre os próximos dias.

Ela quer que chegue logo o dia do bife com tomate e eu perguntei onde é que íamos comer no dia do bife com tomate. “Eu vou trazer de casa”. “De casa?” “É. Perto disso [olhando pra sopa], bife requentado no micro-ondas* é uma de-lí-cia!”

Na hora do café... “E o que você vai comer amanhã no café da manhã, Lu?” [e amanhã é dia de legumes e sopa]... E eu fiquei em silêncio. O que dizer numa hora dessas? E ela: “Hum.... Acho que vou comer... pepino-japonês, cenoura e.... hum.... Tomate!”

E então combinamos que, a partir de amanhã, traremos uns bowls charmosinhos + jogos americanos para tornar esses momentos muito glamourosos!


* além de tudo, agora tenho de escrever micro-ondas com hífen. Céus!

Nenhum comentário: