segunda-feira, abril 27

:: Enfim, a rotina

E então, a vida não é mesmo de sonhos e é preciso voltar à rotina. Para diminuir o choque, fui paparicada com excesso de elogios e tudo. Teve mais: juntamos um grupo de meninas pra fazer o regime mais engraçado que eu já vi, que dura uma semana. Ela vai preparar a tal da sopa, que mistura nabo, berinjela e outros itens nada animadores e congelar. As outras vão até lá buscar a parte exata do caldeirão.

Imagina o quanto a gente riu ao ver que um dia só se come sopa e frutas. E no outro, sopa e legumes - e o café da manhã, céus?! E-o-café-da-manhã-céus?! No outro, olha que presente: frutas E legumes. Tem o dia da banana e do leite desnatado: que você pode comer até oito bananas e leite desnatado até não aguentar mais - e foi meu dia predileto porque no dia das frutas, a única proibida é... banana. Ela prefere o dia dos bifes e tomates e tem também o dos bifes e legumes.

O melhor é o final que diz que, "se você não tiver fraudado a dieta", você terá perdido X. E então, a rotina nem parece ser tão horripilante assim.

3 comentários:

Mari disse...

ufa! porque sem banana NÃO-DÁ.

lufec disse...

não é ou não é? simplesmente NAO-DA.

ian.press comunicação disse...

Hum... preciso desta dieta! haha