terça-feira, março 17

:: As metades

Metade das pessoas que eu mais amo (e que mais me conhecem) diz que eu vou gostar mais de Paris. A outra, mais de Londres. Uma metade diz que eu tenho de levar o laptop (claro). A outra, jamais. Uma metade diz que, sim, devo levar o puma preto, mesmo sendo meio feio. A outra diz que não, pelamor - Paris é chique demais para um puma preto (rá). Metade diz que vale a pena eu levar o sapato preto de salto pra fazer pose em um ou outro restaurante chique que eu escolher pra conhecer (depois de dias sem comer só para economizar euros, claro). A outra diz não, pelamor, não leve salto nem para o Alain Ducasse. Então, apesar da mala quase pronta, da lista de remédios formatada e do moleskine verde preenchido com algumas dicas, eu ainda preciso decidir coisas básicas.

2 comentários:

ian.press comunicação disse...

Que delícia, heim Lu! Não te conheço pessoalmente, mas acho que vai gostar dos dois. A Europa é demais. Cada canto tem sua graça!
Aproveite muito!!!
Beijo!

Danielle Vieira disse...

Oi?!
Dica de quem já morou em Londres e pegava o trem em um sábado de manhã para sentar em um café de Paris e só tomava um espresso até ele congelar...
Leve uma bota preta de salto (com meias bem quentinhas), assim dá pra jantar no Ducasse. Calça preta e casaco 3/4 de lã preto tb é mto bom pra essas horas. E, pra andar por lá, dependendo da temperatura nem dá pra usar tenis, é melhor bota daquelas grossas tipo caminhada na mata... São mais quentes e por ser de couro ficam secas.