quinta-feira, março 12

:: Lupralu

A gente tem playlist no iPod que chama "lupralu" porque ele vive me gravando os melhores discos de mp3 com todas as novidades mais bees - e eu amo (e ele sabe). E então, hoje, eu fui cantar no ouvido dele, porque os dois estão doentes-quase-morrendo nestes dias (e a gente até ri). Agora eu melhorei e fui dar uma palhinha do Luiz Tatit pra ver se ele melhora "essa força". Mais ou menos assim:

Dodói
Composição: Luiz Tatit / Itamar Assumpção

Eu ando tão dodói
Mas tão dodói
Que quando ando dói
Quando não ando dói
Meu corpo todo dói
Tendão dói
Dedão dói
Pomo-de-adão dói
Ouvido dói
Libido dói
Fígado dói
Até meu dom dói
Pois quando canto
Não importa o tom dói

Um comentário:

Flavia disse...

Melhoras...
Parabens pelo blog, literalmente uma delícia de leitura. bj. Flavia