sexta-feira, março 27

:: Das perfeições

Porque quando a gente merece elas existem, não é ou não é? E então estou hospedada numa companhia de dar inveja, num apartamento que, só na sala, tem cinco (cin-co) janelas enormes do teto até o chão, com vista pro Sena. E ando um pouquinho pra lá, assim, poucos passos, e caio na Bastille e, logo ali na esquina, está o Lenotre (e eu vou mesmo bancar a turista e tirar várias fotos, já que não vou poder me empanturrar de macarons e afins - mas ainda estou com vergonha da cena). Mais uns passos curtos e chego na Place des Voges e, numa caminhadinha pouco maior, posso ir até I'Île Saint-Louis, que é a coisa mais meiga. Que vida.

4 comentários:

J. Walker disse...

Muito sofrimento por ai pelo visto! Enjoy. ;-)

lufec disse...

muito, aboor! e em londres, então? que tenho libras não-planejadas e tudo?!

Liana disse...

Lu!!!! Eu e o bru estamos aqui lendo o seu blog! hahahahaha! e sabe o que fizemos? abrimos uma outra pg do google images e ficamos vendo por onde vc anda! GOD! (essa ideia de escrever God foi do Bruno!!) fofo!!! bjs e aproveite muito!

lufec disse...

irmãos sao proibidos de lerem o blog, esqueceu lili? a ideia de escrever god não foi fofa, foi engraçada. se bem que eu e o bru temos isso em comum: somos engraçados e fofos ao mesmo tempo ra ra!