domingo, março 1

:: Das afinidades

O pior não é que meus colegas da nova classe de inglês, que começou neste sábado tão cedo, falam "peoples" várias vezes seguidas como se estivesse tudo ótimo. O pior é que eles não sabem quem é Nina Simone, Javier Barden, Paul Auster e Jane Austen. Eles nem sabem o que é jazz. E me olham com caras-e-bocas muito suspeitas quando digo que uma das coisas que mais gosto de fazer nas horas livres é cozinhar. E eu, no fim das contas, é que sou (simplesmente) um ET ali no meio.

4 comentários:

fabio/rigo disse...

e de repente vc se lembra, com aquele dèja vu gigante, de todas as outras vezes em que se sentiu assim, na vida!!! hahahahaha
o legal é que hoje a gente sabe que se sentir assim tem um lado muuuuito bom, não? hah
é uma coisa confortante.
bj

Danielle Vieira disse...

Sabe, o pior disso é, qdo se gosta de Jane Austen, Paul Auster e Javier Barden, as pessoas acham q vc só tem q gostar de coisas/pessoas no mesmo patamar. Se te pegam lendo Crepúsculo e Harry Potter, vc deixa de ser referência pra cair no ridículo. Q culpa tenho eu de ter um guilt pleasure por vampiros e bruxos?

de vries disse...

Vem pra cá! Os "caipiras" aqui se reunem na única livraria da cidade pra ouvir leitura de poesia de gente maravilhosa como o D. Berman! Sério! Isso não é uma piada. Aqui os "pedreiros" são chamados de "gentleman builders" e a única sorveteria da cidade tem uns 5 ou 6 sabores de sorvete dentre eles, o meu favorito: pecan nuts. E os bebês são puxados pelos pais em "radio flyers" e todo mundo almoça no Food Shark em mesas coletivas, se deliciando com salada fatouch e chá gelado de graça.

Tati Guimarães disse...

Me sinto assim todos os dias. HAHAHA