terça-feira, março 31

:: Shuffle

Eu e meu iPod nos entendemos tão bem que é como se houvesse uma coisa sobrenatural de transmissão de energia. Hoje, no fim do dia, tava um por-do-sol que faz a gente não querer ir embora. E então caminhei horrores ali beirando o Jardin des Tuileries. Um choque. E começa a tocar Thelonious Monk. Amo. E anda mais e mais e mais e: Cartola seguido de Adoniran. Quando eu já não aguentava mais andar (porque hoje andei mais de 10 horas, que saúde) e queria mais-que-tudo chegar em casa, sobretudo por conta do não-banheiro o dia todo*, começou a tocar "Chambermaid Swing", do Parov Stelar, e, logo depois, Hercules and Love Affair. Apertei o passo e já estou no conforto do lar. E tem mais: cheguei e o jantar estava quase pronto - que luxo. É o tempo de tomar um banho (e até demorar se quiser - e eu quero!).

*sobre a história do não-banheiro foi assim, o dia todo. Aí, lá pelas cinco e pouco, entrei numa loja só pra dar o golpe do banheiro. Mas, como sou muito fina, eu até comprei um gatinho miniatura pra tentar ganhar a dona da loja na simpatia. Mas nada. Quando perguntei sobre um banheiro ela disse que ali ali no metrô tinha um. E eu fiz uma cara de: jamais. Banheiro do metrô? Nun-ca.

2 comentários:

fabio/rigo disse...

i lóve it

lufec disse...

adoro que falamos na mesma língua musical. eba eba.