segunda-feira, março 30

:: Surpresas matinais

Aqui em Paris parece que as emoções alcançam o auge. E hoje acordei e, entre o café e o caderno, vim espiar os e-mails e ele estava lá com suas dicas incríveis, com suas histórias pela metade que vamos completar uma a uma ao vivo, ouvindo as músicas novas que ele acumulou pela América do Norte. Nunca tive dúvidas dos motivos que me deixam tão saudosa quando ele está longe. Dos trechos:

"Se tiver um tempinho, dá uma passada lá no 54 da Fauburg St. Honoré. É a loja da minha querida Rei Kawakubo, que faz as roupas mais incríveis do mundo e pensa nos melhores cheiros (que são baratinhos) do universo. A japonesa é louca a ponto de criar perfumes conceituais que misturam cheiro de poeira que fica em cima da lampada do abajur + a primeira nuvem do mês de julho. Poesia em frascos, coisa de japonês. Lá vc tb. encontra as roupas mais bonitas feitas pelo Junya Watanabe, que é um fera. A loja vermelha mexe inteira quando vc entra. Uma coisa. E um outro endereço, que tem de tudo, a MERCI, no 111 do Boulevard Beaumarchais, da Marie France Cohen, irmã da Anick Goutal. É a nova coqueluche de Paris. Porque coqueluche é uma palvra que a gente só pode usar quando fala de Paris não te parece?"

4 comentários:

gisela disse...

adorei a possibilidade do cheiro de nuvem...

lufec disse...

gi, vc precisa conhecer meu amigo artista e mais amado. vocês iam se amar muito e eu ia até ficar com ciúmes.

de vries disse...

A gente não se conhece por muito pouco. Coisa de 1 grau de separação.

Ohdarling, vc pode encontrar dessa mágica ali no Chelsea, na Comme des Garçons embaixo da Highline, na 22 se não me engano... do lado do Cristóbal Balenciaga. "Odeur 53". Não tem erro.

de vries disse...

Ah, de Paris e de doença infantil né - porque eu sou terno, mas não perco a dureza jamais.