quinta-feira, março 12

:: Dos diálogos

Eu espero que ele entenda que interrompi a nossa conversa encantada para dar boa noite só porque, antes de dormir, queria registrar aqui o que ele (mesmo) disse. Porque ele é assim. Me deixa ainda mais inspirada para os registros.

ele: não é tão fácil achar gente que goste de música deste jeito. as pessoas gostam de música. mas existe todo um universo da história, da concepção, das diferenças e semelhanças que passa batido.

eu: mas eu não tenho esse refinamento que vc tem - e que, às vezes, acha que eu tenho, sabia?

ele: ah, vc tem. talvez fosse o caso de estudar um pouco. ter um perfil mais de pesquisador. mas aí é perfil, refinamente vc tem.

6 comentários:

ian.press comunicação disse...

Adoro quando tem novidades. Beijos!

lufec disse...

posts ou novidades musicais? tenho uma pilha de anotações... mas sem tempo pra escrever... beijoca

ian.press comunicação disse...

os dois!!! cada um com sua devida importância. beijo!

fabio/rigo disse...

(bom) e verdadeiro gosto pra música é do coraçáo. acho petulante isso de dizer "tem gente que não gosta de música como nós"... sorry... porque isso não se aprende: 'nasce-se' assim. e o tal refinamento é que, esse sim, vai sendo desenvolvido.

é que prefiro não pensar assim, "eu sou especial"... eu sou mais um.

fabio/rigo disse...

xápralá o comentário acima. é que há 5h atrás eu tava meio azedo. rá!!!

lufec disse...

já tinha deixado, dear. simplesmente porque você não entendeu nada do diálogo. rá