quarta-feira, março 11

:: Das sintonias

Ela sempre diz que a gente tem um amor musical. E eu sei que é verdade. Mas tem mais. A gente tem um amor infinito pela mesma cidade (no mundo inteiro, a mesma cidade, pensa). Por isso que, no fundo, não importa essa coisa da distância. A gente sempre está perto. E então, depois de um tempão paralisada, me animei para um longo e-mail. E valeu só pela resposta. Então eu inventei de colocar umas partes aqui, pra registrar nas páginas que costumo reler nos momentos de saudade. É mais ou menos assim:

"aí, vc é dessas pessoas que escreve tão bem, que a vida escrita fica melhor que a vida real. sabe, isso? tipo quando vc lê cCortazar descrevendo a chuva? a chuva parece muito mais poética do que ela é na verdade? (http://albumzutico.blogspot.com/2006/10/cortzar-o-esmagamento-das-gotas.html) mas enfim."

"basicamente o cara gostar e entender de música é tão importante como saber beijar na boca. é uma questão de química, mesmo. acho que namorar um cara não-musical deve ser pior que namorar um cara broxa. porque pelo menos pra 'broxice' existe viagra. (nossa, que viagem)."

"david byrne não conta porque ele é tipo a bjork homem"

"cada dia gosto mais de cozinhar. e isso tb me faz pensar em vc."

"muitos beijos
muito amor (sem ser hippie)"

Minha vez: ela não é incrível?

2 comentários:

marcella franco disse...

hahahahahhahah bjork homem foi sença!
AI COMO EU to com saudade de você!
te vejo todo dia, mas mesmo assim, o buraco tá imenso!

ian.press comunicação disse...

Adorei a parte do "muitos beijos, muito amor (sem ser hippie)!

Beso!