sábado, outubro 13

:: O mundo paralelo dos gordos

Eu tenho uma teoria sobre os gordinhos: ou eles são amargurados (como o papel principal de Marilou Berry em "Uma Questão de Imagem") e invejam tudo, ou eles resolvem se amar muito e são insuperáveis, engraçados, tem um senso de humor invejável e são os prediletos da turma.

Outro dia o Phé começou um papo muito engraçado sobre essa história de ser gordo e eu adorei. Ele até citou o "de menininhas" lá no Phepperland (http://phepperland.blogspot.com)* quando postou isso aqui:



Não é um sucesso? Rá!

*eu ainda não sei fazer links aqui. Pronto, falei!

5 comentários:

Felipe Marini disse...

tem gordo que só de rir, faz rir! hehehe
Lu, pra linkar uma palavra (imagem, etc) a um site, sublinhe a palavra e aperte ctrl + shift + A
Vai aparecer um lugar pra colocar o site que vc quer linkar!

Felipe Marini disse...

Ou entre aqui:
http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=42197

lufec disse...

tks, phé! será que é a mesma lógica no mac? esse é meu receio, mas vou fazer um teste e seja o que deus quiser! rá!

Felipe Marini disse...

Mac aqui também! Dá certo si!

Diogo disse...

é bem fácil na verdade: quando vc está fazendo uma nova postagem tem uns ícones na parte de cima, onde clickamos para colocar imagens vídeos ou editar o texto.
Basta selecionar a palavra que voçê quiser e clicar no ícone da correntinha (LINK).
Aí vai aparecer uma janela (chamado prompt) para voçe copiar o link (endereço da página em questão).

e pronto!