quarta-feira, outubro 24

:: Leio, anoto e releio

Uma prima de uma amiga minha que também é amiga de uma outra amiga e, então, também é minha amiga escreveu um e-mail para essa amiga com uma citação de Clarice L. - ela deve ter lido em algum lugar, gostado e anotado. Depois, quis compartilhar. Esta amiga, quando recebeu o e-mail, anotou para reler (eu acho) e colocou no blog dela - porque também queria compartilhar. Aí, eu fui dar o meu giro habitual por esse mundo dos blogs-que-eu-mais-gosto e li isso que a amiga da minha amiga e também prima de outra amiga e por tudo isso minha amiga também escreveu. Eu gostei e anotei para reler - mas também coloquei aqui porque gosto compartilhar.

"A vida serve é para a gente morrer dela."

2 comentários:

Felipe Marini disse...

adorei!

Diogo disse...

maravilhoso, mas que morramos dela e não da falta dela