quinta-feira, outubro 11

:: Drops

Outro dia cheguei em casa agitada, já meio tarde. Então fiquei um pouco aqui no branquinho e depois fui ler. O plano para depois era: dormir! Mas, que nada. O livro está cada vez mais tenso, eu tinha mil coisas de trabalho na cabeça e, quando apaguei o abajur, despertei totalmente. Fui para a TV. Já não adiantava ler a história do cara que se droga sem parar. Então, na TV, coloquei em algum telecine e assisti "Terapia do Amor". Sim, eu fiz isso e faço isso de vez em quando. A história, em linhas gerais, é de uma mulher recém-separada, de 37 anos, que se apaixona por um artista não-assumido, de 23. Num certo dia, ela vai à manicure com uma amiga (afinal, ninguém é de ferro!) e fala:

- (...) e ainda tenho de comprar o presente para o meu namorado... Pensei em dar um jogo novo da Nintendo, que ele quer muito.
- Você gosta de sexo?! Então não faça isso!

Rá!

Enfim... compensou pela trilha sonora...

Um comentário:

Diogo disse...

Muito boa!

Mas cada coisa no seu tempo...

muitos de nós não vivemos sem um joguinho... de qualquer natureza.