quarta-feira, outubro 24

:: Das dobradinhas que eu adoro

Ontem, fiquei com o celular mais desligado do que ligado. Até o final do dia, resolvi umas pendências de trabalho e fui assistir, às 19h, "Viagem a Darjeeling".

Depois, por conveniência, assisti "People - Histórias de Nova York", na mesma sala IG, antiga e querida Sala Uol reformada. Saí tarde da sessão. Tarde para o habitual. Num pensamento rápido, resolvi jantar no Pasquale.

É a dobradinha perfeita. Ali fica aberto até tarde, os preços são bons, tem aquela alcachofrinha no azeite deliciosa para abrir o apetite - ou a caponata que também é alvo de desejo. E então aquelas massas que sempre estão gostosas, com tomatinhos frescos picados, manjericão e mussarela de búfala, ou com pancetta, azeitonas pretas, molho de tomate, queijo peccorino... Humm...

E então, você vai para a casa feliz da vida e dorme ouvindo o barulhinho da chuva.

Um comentário:

Diogo disse...

Eu fui!

E é tudo verdade, só que a capónatta não é alvo de desejo, é um crime em forma de legumes picados com azeite.

E realmente o preço é ok, só tem uma ressalva para o jeito da mulher que n os recepcionou. Ela te olha com uma cara de "ahh você quer uma mesa? Mas o que eu posso fazer mesmo por você?"