sábado, outubro 13

:: A família Moleskine

7 comentários:

Mariana Tassinari disse...

essa familia eh incrivel!!!!!

lufec disse...

in-crí-vel!

Unknown disse...

Van Gogh, Picasso, Hemingway...
Não dá pra ser melhor que isso.

http://www.moleskine.com/
eng/default.htm

lufec disse...

são imbatíveis, né? não dá pra resistir.

Julia disse...

Imbatíveis. Na foto não aparece um que eu acho genial e revolucionário em matéria de notebooks: o de storyboard..........

Sabe aquele clima que vc descreve de sentar na grama do Central Park e ficar observando? Imagine garranchar uma cena que vc observa. E depois olhar como vc olha as anotações. Fenomenal...

Olha ele aqui:

http://www.moleskine.com/eng/
_interni/catalogo/
Cat_int/_img/icone/
storyboard.gif

lufec disse...

eu nunca poderia ter um desses porque sou terrível em desenhos (rá!). mas sabe que dei um igual para os meus amigos publicitarios que desenham muito quando eles foram para paris.... e imagina o que saiu?! ficou um arraso.

Julia disse...

putz, deve ter ficado digno de publicação. Mas eu falei garranchar mesmo pq eu sou uma negação ao desenho. Na volta da viagem, só quem fez sabe que aqueles riscos com uma bola em cima formam uma pessoa... Hahahahhahahha!