terça-feira, setembro 4

:: Coisas estranhas

Sabe que hoje encontrei meu ginecologista (que é meu porque era da Dal e agora é de uma turma gigante de amigas-tudo-na-vida) num ambiente social. Fiquei tão constrangida quando o vi de braço quebrado, inteiro de gesso, com uma tipoia, que virei para o outro lado de fininho para não dizer "oi". A gente sempre se encontra em shows _ele é fofo, mora na Granja e aluga uma van com os amigos vizinhos para ir nos shows, depois vão jantar em comitiva sempre em lugares bacanas. Falamos dessas coisas porque são os pontos em comum. Comer bem e sempre renovar os lugares e assitir a muitos muitos shows. Sempre. E pra quebrar aquele constrangimento de uma consulta ginecolóliga, esses assuntos leves vão bem. Mas, voltando, eu desviei, sim. Eu desviei. Porque pensei em tanta coisa estranha que fiquei sem-graça. A primeira coisa foi: "Ainda bem que a Alice nasceu antes dele quebrar o braço, como seria???". Depois veio: "E se eu precisar fazer uma consulta-urgente?? Como vai ser??". Em seguida, comecei a ficar tensa e tentei me concentrar no mantra: "saiam pensamentos estranhos, saiam!".

2 comentários:

Diogo disse...

ahahahahahha muito boa!

Afastar os pensamentos estranhos é uma arte.

Se o dia tem 24 horas, a grande arte é dominar o seu dia para que nenhuma hora seja invadida por pensamentos estranhos....

muita saudade.

di

Diogo disse...

aliás e o show do joshua?