segunda-feira, setembro 17

:: A companhia perfeita

Ela é a companhia perfeita pro café. Se a visita é na ZL ela vai mesmo assim. Não importa que é sexta e muito menos que vai chover. Não importa que o trânsito está terrível e que o café nem é tão bom assim. O que importa é que ela não vai pular a hora do lanche. É tão sagrada que depois do salgado, vem o doce, que ela mesma chama de "a sobremesa do lanche". Eu adoro, porque é pretexto pra ficar mais tempo perto. Ela sai estufada e feliz (porque hoje em dia não engorda mais: ela corre no parque de manhã e fica agitada até mais tarde).

5 comentários:

Marcinha disse...

brigada pela parte q me toca, bem...quem sabe depois deste incentivo escancarado deixo de ser tão narcisista e incremento minha assiduidade aqui por essas paragens idenpendente de referências à minha pessoa...de qqer modo, eu q agradeço pela cia sustentada pelos quitutes porteños.
(tô agilizando suas musiquitas, mas tô no clássico perrengue seqüencial, acho q essa pte vai ficar por sua conta)
beijos

lufec disse...

quero meu CD! e não se preocupe com essa coisa de seqüência, besta. depois eu vejo isso.
volta volta!!
beijo.

Diogo disse...

Uau! fiquei curioso...

Meu Deus! Como escreve a Marcinha não?

lufec disse...

di, é o tipo de CD que vc não vai gostar de UMA música sequer. certeza.

Unknown disse...

ok then!