domingo, setembro 23

:: Todo mundo se achando

Não resisti: li isso aqui no Politéia Desvairada, da Cami O., e trouxe pra cá. Copio mesmo! Ai.

honra!
A Lu Fecarotta - amiga queridíssima e blogueira de primeira - sim, porque o blog dela é muito lindo, interessante e ela consegue manter sempre muito atualizado! fora o tom cool, chic, feminino, inteligente que deixa claro que a menina é culta, mas não no sentido blasé, no sentido de quem tem referências mesmo e sabe desfrutar delas na vida. enfim, pago pau! - então. essa mesma pessoa me citou no blog dela! gente, tô me achando!

aí vai a dica, porque vale muito a pena ter esse blog nos favoritos:

http://lufec.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

ai ai ai, nada como o mutualismo.

será que posso entrar no circuito?

http://rapsberrydreams.blogspot.com

muito conteúdo musical!

Flamingo em Festa disse...

eu tava me achando também, pós-post declamatório. mas dai vc cabulou meu niver e eu voltei a me achar um ser comum. E agora?

lufec disse...

e agora a gente precisa se ver de novo. porque aí eu vou te dar um daqueles emagões e a sua pessoa não vai mais ter dúvida.