sexta-feira, setembro 21

:: De mal com São Paulo

Desde que voltei, estou de mal com a cidade. Cada dia é mais difícil enfrentar esse desamor. Essa vontade de pegar metrô e andar sozinha até tarde, voltar pra casa sem cheiro de cigarro do vizinho que estava pulando do seu lado no show que vocês dois, apesar de muito diferentes um do outro, gritaram loucamente e tiveram alguma coisa dentro que movimentou.

Então faço a minha listinha do que me deixa feliz. Meus pais, os amigos, os perfumes, a manicure, o meu quarto, as fotos, os discos, o cafezinho. Aí no meio desse sentimento que até dói a Cami vem para mostrar o outro lado. Ela é urbana como eu. Ama NY como eu. E quer ser mais feliz em SP, como eu. Ela me mostra um pouco como fazer isso. Olha o começo do post dela no politeiadesvairada.blogspot.com:

"No feriado do 7 de setembro, eu fui para São Paulo, digo fui e não fiquei porque o ir é se propor a desfrutar uma cidade, como turista mesmo e o ficar é ficar em casa, sair pra jantar e ir ao cinema no máximo, o que é muito diferente."

2 comentários:

Diogo disse...

Uma ótima cidade para exercitar essa visão: a sua!

Aqui tem de tudo.

lufec disse...

mas o texto diz exatamente sobre o exercicio dessa visão, ué.