segunda-feira, setembro 3

:: Na fila

Quando cheguei na bilheteria para comprar os ingressos do Tim cai pra tras. Tava uma fila gigante e, pior, nao andava. Jamais. Aí fiquei lá parada um tempo, tentando me convencer de que, sim, eu precisava suportar aquilo. Aqueles jovens estudantes de calça rasgada, conversando em códigos. Mais um pouco e me irritei. Porque esse lance da coisa não andar desanima. Faz você perder aquela esperança de que vai dar certo ou aquela ilusão de que, calma, está andando. Aí liguei pra Mari para ela concordar que eu podia desistir daquilo. Ela disse, claro! Aí perdi o meu lugar nada privilegiado e fui dar a volta para subir na escada rolante. Neste momento, é preciso cortar a fila num lugar onde estão aquelas pessoas já há uma hora e pouco ali em pé, esperando, quase na hora de serem atendidas. E aí? O que aconteceu?

- Di (ana), tudo bem?!
- Oi, Lu!
- Tava indo embora...

E ela me dá um abracinho fofo e me puxa pra fila com ela. Eu fico culpada, mas foi irresistível.

2 comentários:

Diogo disse...

Pois é... aí é que mora o perigo....

Não dizem que cada um tem seu preço?

Será?

Diogo disse...

detalhe.... eu não resitiria também...