quarta-feira, setembro 26

:: Troca-troca

É muita responsabilidade isso de ser citado em outros blogs, viu? Ainda mais quando sai do âmbito "amizade" e a coisa vira pro lado profissional. Dá até um certo frio na barriga. Claro, antes de tudo, sou amiga da Cris Couto. Antes de tudo não. Antes de tudo mesmo, ela foi minha chefe no Basilico. Me transmitiu pacientemente ensinamentos importantes sobre o mundo do jornalismo e da comida. Depois disso, veio a amizade. Hoje em dia, conversamos sobre a vida - e é uma delícia -, viajamos juntas para congressos e, atenção, falamos muito sobre trabalho e jornalismo em geral. É sempre construtivo, apesar de algumas revoltas, que, em dupla, ganham força...

E ela vem me ensinando um monte sobre café também. Começou estudar desde cedo e entende bastante do assunto. Eu aproveito para aprender com ela, enquanto estudo bastante no meu mundo particular. Enfim, depois do meu texto sobre a Nespresso na Vejinha, ela fez um texto no blog dela (que, aliás, é um dos que mais gosto hoje em dia sobre o universo da gastronomia, sobretudo o que ela traz sobre a história da alimentação, já que ela é acadêmica da área) referindo-se ao meu. E até me linkou por lá. Vejam só:

http://www.sejabemvinho.blogspot.com

Pra quem gosta do assunto, vale ler o post porque complementa o meu. Pra quem não gosta, vale pelo primor do texto. Além disso, o site é bacana em si, o layout, o som ambiente, as fotos...

Passa lá. Depois me conta.

Nenhum comentário: