quinta-feira, setembro 6

:: Os desenhos no corpo

Quando fui fazer minha segunda tattoo contei a piadinha clássica da minha primeira para a japa loira (incrível) que ia me tatuar. Ela riu e me ensinou algo que mudou a minha vida: "não diga 'tenho uma tatuagem', diga 'tenho um detalhe'". Sério, agora as pessoas não podem mais rir da minha sujeirinha! Depois desse grande descobrimento, fui fazer o pé. Já teve um dia que passei pelo constrangimento da depiladora limpar o meu risquinho achando que era sujeira (mesmo!). rara Hoje foi a vez da manicure, com aquele sotaque baiano que eu adoro:

- Lu, doeu muito pra fazer, foi?
- Não, passou muito rápido.
- Então por que você parou ela no meio?

3 comentários:

FJ.MJ disse...

Hello! I invite you to visit my blog
http://fj-mj.blogspot.com/

bye

Unknown disse...

Adoro seus detalhes....

Flamingo em Festa disse...

Lu, essa pergunta "doeu?' é a número 1 do meu FAQ pessoal da minha pessoa. Nada me deixa mais irritada. 45 cm de pele, 16hs de agulhada. Será que dói? Que dúvida né?