quinta-feira, setembro 27

:: Será que o meu coração resiste?

Sou fâ mesmo e daí? Sempre fui meio assim com o Caetano. Agora veio o Joshua. Junto com um monte de histórias. O Caetano apareceu na minha vida assim que eu nasci e então as histórias foram construídas com ele no meio. O Joshua não. O Joshua veio bem depois, depois mesmo das histórias. Cada um com o seu signficado, mas, eu me acabo pelos dois. Quando estou muito feliz, quando estou muito triste são eles que eu ouço. Eu pulo até perder o ar ou me afogo nas lágrimas - até perder o ar também.

E hoje foi assim, fiquei o dia todo fora fazendo um monte de coisas gostosas e, quando voltei, dois e-mails mexeram comigo. Adoro. Um deles era dela, dizendo que era estava me dando uma colherzinha de açúcar para adoçar meu dia. Achei fofo porque ela contava que fui elogiada (na verdade ela disse "superelogiadíssima") num almoço com umas cinco pessoas (ou foram quatro? ou seis?). Ela escreveu que um disse "que morre de inveja de você porque você é tão organizada e que seu texto é muito bom". Isso não é fofo?

Depois veio o e-mail da querida Cris Batista, do Bourbon, e produtora da festa de máscaras que eu mais adoro. Chamava "presentinho" e vinha com um monte de fotos do gato. Eu não agüento. Pago pau mesmo e coloco aqui pra todo mundo ver. Quem cansa de olhar uma beldade dessas? E ainda tive de suportar vê-lo nas ruas de Nova York. Mereço? Dá uma olhadinha de leve:

Nenhum comentário: