domingo, setembro 9

:: Sempre melhor

O Obá sempre está melhor do que no dia anterior. Por isso que eu sempre volto. O clima continua alegre, colorido. O atendiento só fica mais afiado. Hugo continua andando pelo salão, entrando e saindo da cozinha. Os pratos são uma delícia, constantes e bem apresentados. Eu adoro. Agora está tudo melhor porque o Obá está participando da Restaurant Week e o cardádio especial com entrada, prato principal e sobremesa custa só R$ 24 e alguns trocados. Não é um luxo?

Adorei essa história deles imitarem a semana de NY. Primeiro porque é NY, segundo porque a idéia é mesmo muito boa. Vários restaurantes aderem e preparam menus completos por preços baixíssimos. Eu ainda quero ir no mínimo no Trindade, que está na lista dos novos-que-quero-conhecer, para aproveitar o custo-benefício.



No domingo, eu comi:

de entrada a saladinha da aninha, com mistura de folhas com figos grelhados, parmesão e pignoli. Para o principal, tacos de pollo. Você mesmo faz os seus taquitos na mesa, como no méxico. A apresentação é impecável: tirinhas de frango servidas em uma minipanelinha muito fofa; ao lado, um potinho com guacamole e outro com salsita (tomate cortado em cubinhos e pimenta jalapeno - essa grafia está certa? Copiei do "Diconário de Pimentas"). Três colherinhas de chá para você preparar os seus tacos. As tortilhas vêm embrulhadas num paninho estampado lindo para conservar o calor. Depois de tudo, respira fundo que a sobremesa vem vindo. Eu escolhi a torta de banana molinha na base e caramelizada no topo, servida com sorvete de creme, mas tinha também bolinho de estudante com sorvete de coco e farofa.

Um comentário:

Paty disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEÊEEEE

Amei! Amei tudo. Que bom q tava tudo ótimo lá, serviço, e tal. Que bom q vc amou a comida! Adorei q vc foi lá de livre espontânea vontade tb eee eeee! hehehe

E outra, esta idéia do Restaurant Week tem tudo a ver c São Paulo e com o Obá, né? Espero q no ano que vem mais restaurantes entrem!

Bjs Bjs Bjs